sexta-feira, 25 de maio de 2018

Por que amamos Em pedaços

O final do mês já está chegando e com ele mais um lançamento la-cra-dor nosso <3 Em pedaços, da Lauren Layne, é só mais uma prova de que a autora chegou com tudo em território brasileiro e veio para ficar aqui na Paralela.

Opinião


Um conto de fadas moderno


Por: Renata Moritz, editora da Paralela e Giulia Molina


Já falamos aqui que a Lauren Layne é uma autora para guardar no coração, né, migas? Com sua escrita leve e viciante, ela já arrebatou nossos leitores e fez a maior galera devorar o seu livro de estreia em poucos dias e ficar pedindo por mais... e o melhor de tudo? Nós já temos mais para vocês!



Depois de Parker e Bem, o casal fofíssimo de Mais que Amigos, chegou a hora de vocês conhecerem Olivia e Paul — e de viverem com eles toda a magia de uma história com um quê de Bela e a Fera moderno....


Para não tirar a graça do livro, mas ao mesmo tempo suprir nossa necessidade de ter nosso momento fangirl, fizemos uma lista com os motivos que nos fazem a-m-a-r Em pedaços! Um alerta: depois que começar a ler, você também não vai conseguir largar!

Por que amar Em pedaços:

1) Faz parte de uma trilogia estilo Amores Improváveis

Não, vocês não leram errado! Em pedaços é o primeiro livro da trilogia Recomeços, na qual cada livro conta a história de um casal apaixonante... temos certeza de que todos os fãs da Elle Kennedy vão ficar felizes em saber que nós não os abandonamos!







2) A nossa Bela — moderna e corajosa


A Olivia, a personagem principal, é cheia de segredos e angústias... mas isso não significa que ela seja uma mocinha frágil que leva desaforo pra casa! Se preparem para uma heroína super forte, engraçada e cativante!







3) A nossa Fera – um ex-soldado com um passado complicado

Como não se apaixonar por um personagem tão perdido e tão bad boy como o Paul? Um herói cheio de cicatrizes pelo corpo e pela alma, que apesar de estar na escuridão mostra um lado amável e vulnerável... A Lauren Layne com certeza queria matar as leitoras de combustão quando escreveu esse livro *suspiros*....




4) A combinação perfeita de doce e amargo (como só os melhores romances sabem ser)

Somos fãs de carteirinha de A Bela e a Fera: choramos com o filme, cantamos as músicas e sonhamos com o dia que vamos ganhar uma biblioteca maravilhosa daquelas.




Mas o (mais) importante aqui o que a leitura de Em pedaços vai te fazer sentir: como no conto de fadas que inspira o livro, você vai torcer muito para o casal, vai querer dar uns tapas no Paul para ele acordar, vai sentir um aperto no peito com o passado dos protagonistas e um sorriso surgir no rosto quando Olivia e Paul ficarem juntos. Sério mesmo que vocês querem ficar de fora dessa?



5) Você vai querer mais

Tudo que é bom nos deixa com um gostinho de quero mais! Com Em pedaços não poderia ser diferente: uma escrita cativante + doses de humor e de drama + romance com cenas quentes + a certeza de que em breve teremos todos esses itens novamente em nossa vida = um livro que você vai reler inúmeras vezes, que vai conquistar seu coração e vai te deixar ansiosa para conhecer a próxima história da autora <3


BÔNUS (que não é surpresa para ninguém, já que temos o hábito de sempre falar nisso...): Essa capa maravilhosa!



Às vezes uma imagem pode dizer muita coisa, e nós, fluentes em capês, podemos afirmar com absoluta certeza que a essa diva aí em cima está gritando que merece um lugarzinho especial 
na sua estante!


E aí? Ansiosos para embarcar na trilogia Recomeços?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search