Seguidores e seguidoras do blog Viajando nos Livros, hoje trago a resenha do livro Sob seu domínio da Autora Rebbecca Cruz, vamos lá?
Ficha técnica
Sobre o livro:
Autor: Rebeca Cruz
ISBN13: 9788542806458
ISBN10: 854280645X
Número de Páginas: 504
Número Edição: 1
Ano Edição: 2015
Sinopse
"Após ser acusada injustamente de roubar a Prada azul de Montenário Sharker, e viver como prisioneira por cinco dias terríveis com ele, Cristine Brandt volta para casa absolvida. Sua falta de experiência rendeu-lhe emoções estranhas e marcantes. Novamente, Sharker invade a sua vida ao procurá-la repentinamente. Dessa vez, propondo uma relação ainda mais avassaladora... Ao lado dele, ela descobrirá um mundo de prazer e de luxúria, sexo ao ""modo Sharker"". Sob várias condições impostas por ele, Cristine se entrega a experiências nunca imaginadas. Porém, tudo isso não inclui se apaixonar. Ele deixou claro. Sob o lema ""experimentar e descobrir"", ela passa a amar esse homem frio, que faz do sexo um jogo obsessivo, e precisará de coragem para se manter sob o domínio dele. E, quem sabe, derreter o iceberg que é o coração de Sharker."
Resenha
Bom, vamos lá vou falar um pouco do livro que de inicio me deixou bastante confortável e fez a minha imaginação me deixou com vontade de fazer suave logo nas primeiras páginas a criatividade da autora foi muito além do que eu pensava em outras palavras ela brincou com a minha imaginação rsrsr.Rebbecca demonstrou uma capacidade que eu como leitora não teria coragem de escrever e com certeza outros autores não chegaria a esse ponto que foi muito bem elaborado.Ela encaixou bem os personagens em cada fato discutido no livro e isso me deixou em estado que de inicio bastante tranquila.Vou destacar um trechos do livro que me chamou muito atenção, que foi as regras que o personagem Sharker propôs a Cristine.
‘’1 - Não quero que tenha pudor
2 - Nunca diga quando estou machucando falou mais rouco essa informação me excita e eu não vou parar com a dor, porque sinto prazer com ela
3 - Era mais importante ‘’ Não se apaixone por mim’’.Cristine Brandt ouviu a arrogante condição de Montenário Sharker com despeito.Afinal, nunca se apaixonaria por aquele homem agressivo, intolerante e vil.’’
Nunca em minha vida ouvir falar nesse tipo de regras e sinceramente jamais pensei que um homem possa sentir prazer na dor daquela com quem ele esta transando, além do mais ele ainda fala para ela não se apaixonar pra mim homens assim tem que viver só mas existe mulheres que amam ser dominadas por um homem rude e ao mesmo tempo severo.
Vou destacar o tipo de escrita usada pela autora que foi bem tranquila e suave ela tem um estilo literário um tanto que formal, que foi mesclado as vezes com a rudeza das falas dos personagens que não freava a língua nos momentos das palavras um pouco pesadas, como palavrões e alguns xingamentos, mas fique tranquilos caros leitores essas palavras são usada no dia a dia e é claro isso foi um ponto positivo a estilos verbais distintos.Outro ponto que também me chamou atenção no qual o assunto não é muito falado, que é sobre sexo ‘’Hardcore’’
‘’- E sempre foi assim?O hardcore que fazemos?
- Acredita mesmo que praticamos sexo hardcore, Cristine?
- E, não?
- Bem, você disse que sim.Fazemos sexo agressivo como você gosta, não é?
- Ele fitou seus olhos e Cristine se sentiu uma débil,idiota e ridícula com aquela expressão dele,como quem diz:Como você é megaingênua.’’
Eu particularmente não conhecia e não sabia o que era fui pesquisar na internet e confesso me assustou um pouco porque é um sexo feito de forma agressiva mas claro que só pratica se o outro aceita não faz nada a força, mas me assustou porque eu não praticaria, mas existe muitas mulheres que curti não as reprovo.Existe tanta coisa que me chama atenção como por exemplo quando ele fala em ‘’VOYEUR’’O que é ‘’Voyeur?
Voyeur é o substantivo masculino com origem no francês que descreve uma pessoa que obtém prazer ao observar atos sexuais ou práticas íntimas de outras pessoas.
Para muitas pessoas, o voyeurismo (ou mixoscopia) é visto como uma psicopatologia, que consiste em um desvio da conduta sexual que é considerada "normal" pela maioria.
No idioma francês, a palavra voyeur significa "aquele que vê", e por isso descreve uma pessoa que gosta de observar os outros sem participar, tirando fotos ou gravando momentos íntimos ou privados de outros indivíduos.
Na maior parte das vezes, o voyeur não costuma se relacionar diretamente com as pessoas que observa e espia essas pessoas porque isso lhe dá algum prazer sexual. Em muitos casos, o voyeurismo é uma invasão de privacidade, porque as pessoas são observadas sem o seu consentimento.
A prática obsessiva do voyeurismo frequentemente se transforma em perseguição, onde um indivíduo sabe vários detalhes sobre a vida da pessoa que observa. Nestes casos, o voyeur também pode ser descrito como um stalker. Em inglês a expressão peeping tom é um sinônimo devoyeur...
Bem em nenhum momento a narrativa deixou de ser fluida muito pelo contrario foi viciante e avassaladora com certeza fará os leitores querer desvendar cada mistério dos personagens, eu particularmente queria colocar Sharker em uma redoma de vidro e estudá-lo, pois ele é um tipo de pessoa um pouco incomum, sem contar que ele sabe tudo sobre ela e ela não sabe nada sobre ele ou seja ele é um mistério.
“A estrutura dele era imponente os ombros eram largos e o peito forte, conforme evidenciava a camisa aberta nos primeiros botões, o que o deixava mais temível e intimidante seu porte era de um homem maduro e experiente. Tinha uma postura altiva e segura, apesar de sombria e rude, e o rosto estava fechado por uma expressão séria e tensa, o que Cristine notou, apoiando as mãos trêmulas nos joelhos.”
A Autora Rebecca Cruz foi bem objetiva segura confiante e bastante cuidadosa durante a historia, sem aquelas enrolações vistas em alguns livros que muitas das vezes me dar vontade de largar por ser cansativa.As folhas são amarelas fontes tranquilas amo isso nos livros.Me surpreendi sobre o ‘’ Sexo Hardcore’’ pois nunca tinha ouvido falar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário