Seguidora e seguidora do blog Viajando nos Livros, tudo bem com vocês? Betinha espera que sim! Hoje trago a resenha de um livro super gostoso de ler, tanto que li em apenas dois dias, esse livro é MASCHERE – A MÁSCARA DA VIDA, da autora Márcia Reis Mac Evan, eu ganhei esse livro em 2015 e só agora em 2018 que peguei para ler e juro me arrependi de não ter lido naquele ano, com a resenha vocês vão entender o porque.Observe segue o blog eu posto todos os dias coisas diferentes.
“Me encontre onde fui dominado, para soluções e sentimentos.”
Maschere - Mascara da Vida, Márcia Reis Mac Evan, conhecemos a historia de Karen filha de pais franceses que acabou perdendo o seu noivo num acidente de avião.
Trata-se de um romance, com um pouco de drama, com alguns momentos de erotismo .O livro é narrado em primeira pessoa e protagonista da vez é o Julier, gente existe esse nome?Oh nome lindo e pelo que sentir da historia o dono do nome também é rsrsrs.
Três anos após a morte do seu noivo, Karen começa ter pesadelos constantes e sempre acorda as 04:00 Hs da manhã até um certo capitulo era sempre esse horário ai parei para pensar, eita ela tem algo com esse horário, mais voltando do seu trabalho ela encontra uma pessoa de vestido sobretudo cobrindo uma parte do seu rosto, ela pensa que é um assaltante até eu pensaria viu Karen, mais ela se surpreende com essa pessoa e por incrível que pareça ate eu me surpreendi, meus amores ela se ver perdida pois descobre que seu noivo que foi dado como morto a três anos estava vivo, ele voltou, gente serio essa historia tem o que falar viu nossa !!!.
Mais ele vivia sem escondendo e nunca deixava ela tocá-lo abraçá-lo , e ela não entendia o porque mais sabe eles que a pessoa que causou todo esse sofrimento ao casal esta no meio deles eu logo no primeiro capitulo já senti quem o fez isso.
Julier ao revelar o porque esconde tanto uma parte de sua face me fez lembrar da novela “A Viagem”, na parte do mascarado mais no caso Julier não era mascara e sim um capuz, ai nessa parte chateou pois acho que autora deveria ter passado uma lição do tipo ele tinha cicatrizes que para ele eram feias mais ai vem a questão deveria ter mostrado não existe preconceito entre o casal apesar de não ter realmente preconceito , Karen deveria ao menos convencer ele a não ligar para isso afinal quem ama aceita o seu amado do jeito que for não é mesmo?
Essa obra traz para nós, leitores, um romance pouco picante e com suspense que jamais vi igual, gente serio esse livro seguro o leitor de uma forma cruel pois eu li em apenas dois dias.E olhe que ganhei esse livro em 2015, em um sorteio que rolou em um evento que eu participava no Facebook ''FLAL'' , que por sinal irei falar sobre esse evento dai para frente pois terá esse ano novamente, voltando esse assunto eu não li logo em seguida porque na época eu tinha vários livros de parcerias para ler e toda vez pensava em ler chegava livros, não reclamo, amoooo !!!, então só este ano de 2018 que resolvi ler pense em uma escrita fantástica.
Mias existia um motivo pra tanta chatice da Karen como a ''Camila'' ,engraçado que não tive raiva da Camila, só da Karen mesmo. A diagramação do livro é bem delicada, só vou reclamar de uma coisa faltou no capitulo três aquela folha preta separando os capítulos, brincadeira gente o livro é muito lindo por dentro as fontes são grandes, folhas amarelas, não tenho do que me queixar com relação a isso. Então essa obra leva cinco estrelas ainda se tornou meu favoritooo ameiiiiiiiiiiiii!!. Como queria um Julier na minha vida.
Que linda resenha. É tão bom ver um leitor empolgado com uma história que eu criei.
ResponderExcluirJá compartilhei na minha página. Obrigada! bjus
Eu que fiquei chateada comigo mesmo por não ter lido faz tempo, mais li e amei e fiz questão de resenhar ele aqui e eu quero um Julier para mim, obrigada pela sua visita.
Excluir