Ola meus amores, nesse mundo literário esta complicado persistir, pois muitos autores e algumas editoras não dão muito apoio a blogs que tenham poucas visualizações e seguidores mais eis que adiciono uma pessoa juro não sabia que era autor e só descobrir dando boa vindas ao meu perfil do Facebook gente pense num autor atencioso e amigo, pensou?Assim é o autor W. Figueirôa nossa como é difícil encontrar autores que converse com a gente que aceite você apesar de ter um certo grau de deficiência vou chama-lo assim Figueirôa eu desde já te adoroooooooooooooooooooooooooooooo espero que nossa parceria dure viu porque amei de te conhecer.E há desde peço que sigam o blog, posto todos os dias, é claro que vai ter dias que não poderei postar posso esta resolvendo alguns problemas pessoais mas mesmo assim sigam,pois aqui tem resenhas, divulgações, quotes de livros, correio literários e muitos mais.Vamos lá conhecer esse autor que conheci tem pouco tempo mais ganhou meu coração.
Conhecendo o autor:
Walter Figueirôa Craveiro nasceu em Recife, PE em 12 de outubro no ano de 1968. Filho de Marcelo Craveiro e Edna Figueirôa Craveiro. Cursou todo o colegial na cidade natal. Desde criança já despertava o interesse por redação e poesias. Escreveu o livro intitulado Pégalus: O velho, um boneco e um caçador, lançado em 2016 pela Editora Multifoco.
Sinopse
Quando um Diário se abre, surgem surpresas inesperadas.
“Não sei se posso me chamar de um diário, ou sei lá o que for...; um conjunto de acontecimentos virtuais e reais em forma de palavras soltas.”
Só sei que foi tudo muito rápido... Muito mágico!
As coisas foram acontecendo, e um mutirão de novidade surgia como palavras quando digitadas rapidamente impulsionadas por um pensamento criativo...
Eu sei que há pessoas que não acreditam em amores virtuais, mas minhas páginas, minhas simples páginas mostram que o virtual pode se tornar real. Presenciei cada palavra, cada frase construída e exposta aqui nessas folhas em branco.
Torci por cada momento vivido, como um espectador atento aos acontecimentos. Tive vontade de mudar certos trechos escritos, mas fui impedido pelas páginas que se folheavam e seguiam adiante...
Ela, desacreditada do amor.
Ele, um conselheiro amoroso.
Dois personagens em busca dos mesmos objetivos através das teclas pretas de um aparelho que os leva ao virtual, mas que a realidade termina sendo o maior acontecimento em suas vidas, fazendo do virtual um momento real... Duas pessoas em busca de encontrar o verdadeiro sentido do amor. Conhecem-se de uma forma surpreendente e rapidamente se apaixonam, sendo levados a um intenso desejo de viver esse amor. Juntos descobrem o quanto vale a pena amar novamente, e descobrem que o amor virtual existe, passando juntos longa jornada, vivendo muitas loucuras virtuais. Até que finalmente, encontram-se para viver Um amor Além do Virtual... Mas um eventual trágico do destino muda todo o contexto dessa linda e triste história.
“Quando uma história é contada por um DIÁRIO.''
Onde comprar:
2 - Livro do autor
Pégalus – O velho, um boneco e um caçador
Pégalus – O velho, um boneco e um caçador
Sinopse:
A história a se contar nos remete a uma fantasia realista; um pequeno e interessante conto, onde o sonho se torna a chave para as portas da realidade, a busca pelo o impossível através da fé brotada de uma simplicidade impar. Uma aventura a nos levar para um universo de cenários e situações fabulosos. O manar de um personagem incitando o óbito de uma vida, o estagnar de uma respiração.
Pégalus, um personagem criado pela imaginação dentro de um sonho, trazido para o mundo real.
O tempo e o lugar onde a história se debruça se perde por entre as paginas lidas e folheadas pelo o leitor...
Aqui estou eu.
Minha narrativa se veste de um reflexo profundo nas páginas lidas e vivenciadas de minha imaginação fértil e temerária durante minha existência entre os seres humanos. Sou um espectador e ao mesmo tempo, um contador de capítulos em palavras e estrofes soltas no papel em branco. Fui um personagem que viveu aquele mundo, aquela gente e aquele lugar tendo vários amigos em comum. As estrelas assistiram a tudo durante as noites frias de inverno. O dia trazido pelos raios solares, fora meus olhos diante de uma extraordinária riqueza natural. Minhas palavras se resumem entre a ficção e a realidade de um conto real.
Algumas pessoas se perderão nesse universo confuso e transparente. Mas cada palavra escrita cada estrofe resumida e cada capítulo que se faz nessas páginas, é o revérbero de uma imagem de madeira crua, sacudida por sobre uma mesa redonda e de aparência envelhecida.
Onde comprar:
Redes socias
Página W. Figueirôa - https://www.facebook.com/livrosautorwfigueiroa/
Clube de Autores - https://clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&where=books&what=W.+Figueir%C3%B4a&sort=&topic_id=
Adooooorei! Valeu querida... Ficou ótimo.
ResponderExcluirObrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa fico feliz quando o autor comenta aqui, me dá muito prazer em continuar.
Excluir